sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Rubem Gonzalez: PACIFISTAS, BUNDÕES OU TRAIDORES?


A imagem pode conter: avião e céu

Ernesto Geisel sabia que sem Forças Armadas fortes, sem uma defesa forte e com indústria independente não poderia existir uma nação soberana, também sabia que isso era impossível lambendo as botas dos imperadores do norte, eles jamais permitiriam um gigante no seu quintal com força e vontade próprias.
Dai rasgou todos os protocolos e tratados militares com o s ianques e partiu com ousadia para um modelo genuinamente brasileiro, com usinas nucleares, enriquecimento de urânio, construção de submarinos e como não poderia deixar de ser uma bela indústria bélica e obviamente a bomba atômica.
O Brasil foi ensinado e doutrinado de Sarney para cá em ser um gigante de merda, um frouxo cuzão, um bunda mole, um pacifista tolo num mundo que se arma e onde só tem paz efetiva quem tem armas suficientes para mante-la, o resto? O resto é uma mistura de salão de danças com aterro sanitário dos países poderosos de verdade.
O mais trágico não foi essa renca de presidentes que no campo da soberania nacional praticamente se equivalem com exceção do Lula que apostou no reaparelhamento das Forças Armadas, porém alinhados com esse ridículo programa de não proliferação de armas nucleares que no melhor estilo piada pronta é gerenciado e mantido por países armados delas até os dentes.
O mais trágico é constatar que primeiramente o regime militar só caiu porque começou a criar uma perigosa vertente de militares nacionalistas e hoje vergonhosamente saber que eles são minoria, frente a uma imensa maioria de Mourões e outros do naipe que vivem por aí com o surrado lema de caça aos comunistas enquanto usam fio dental e rebolam sensualmente para os ianques.
Na foto podemos ver o Sukhoi SU 34 o melhor e mais letal caça bombardeiro do planeta, mas é apenas um de uma longa linhagem de uma família de "voadores de guerra" com o selo de o melhor do mundo, eles são apenas alguns de centenas de vetores de persuasão construídos com tecnologia 100% nacional de um país de origem comunista, de onde veio toda essa base e projetos, e que tem um PIB menor que o Brasileiro.
Ao ver isso e escutar os discursos de empresários fakes, mamadores de verbas do BNDES para colocarem etiquetas de suas empresas em produtos fabricados no sudeste asiático na sua ridícula FIESP, discursos esses cheios de preconceito e ironias de um país que se enfrentar militarmente a Koreia do Norte que tem um PIB menor que o nosso gasto com o judiciário sairá arrasado e jogado na lona como um saco de merda.
Falamos mal do comunismo, tripudiamos do comunismo, nossos milicos se dizem experts em caçar comunistas, se jactam de sentir o cheiro de um a mais de 100 km e no entanto todas as nossas forças armadas reunidas hipoteticamente tivesse que enfrentar um anão vermelho como o país do Kin Jong que coxinha adora fazer piada, seria totalmente aniquilado, seria exterminado e mostraria na prática que os nossos milicos não são bons em caçar comunistas, eles são bons é com quem é fraco e desarmado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário