segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Filha de Cunha quer ser deputada e foca no voto evangélico,claro

Filha de Cunha quer ser deputada e foca no voto evangélico
Segundo noticiou a revista Veja, a publicitária Danielle Dytz da Cunha, filha do primeiro casamento do deputado cassado Eduardo Cunha, está de olho numa vaga na Câmara. Dando os primeiros passos de sua campanha, filiou-se ao PMDB e pretende mirar no voto evangélico, que foram uma das bases de seu pai.
fonte  https://noticias.gospelprime.com.br/filha-de-cunha-quer-ser-deputada-e-foca-no-voto-evangelico/
Ela não possui experiência prévia no mundo da política, nunca tendo concorrido a cargo eletivo. No ano passado, Danielle passou a ser investigada pela Lava Jato pela posse de um cartão de crédito estrangeiro associado à offshore Köpek.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a Köpek não era declarada às autoridades brasileiras. A ligação dela foi descoberta graças ao apoio de investigadores suíços.
A Lava Jato acredita que a offshore recebeu recursos da propina destinada ao ex-presidente da Câmara, como parte do esquema de corrupção na Petrobrás.
Em seu depoimento à força-tarefa, Danielle disse ‘não saber’ por que seu pai lhe deu um cartão de crédito internacional no período em que ela morou no exterior. Entre 2011 e 2013, ela admitiu que utilizou ‘principalmente o cartão estrangeiro’, do qual não recebia os extratos e cujos pagamentos eram autorizados por Eduardo Cunha.
Embora nada tenha sido provado ainda contra Danielle, a GDAV, empresa que está em nome dela e do irmão Felipe, recebeu R$ 1 milhão da Gol Linhas Aéreas entre 2012 e 2015. Esses recursos foram intermediados pela agência Almap Publicidade e Comunicação, e constam nos documentos que serviram como base do pedido de prisão de Cunha, apresentado pelo Ministério Público.
Nesse mesmo período, empresas vinculadas ao grupo Gol Linhas Aéreas repassaram mais de R$ 2 milhões as empresas Jesus.com e C3 Atividades de Internet, registradas em nome de Cunha, Danielle e Cláudia Cruz, atual mulher do ex-parlamentar. Com informações O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário