quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Madonna, em Cuba, diz:“O comunismo merece respeito"


Madonna celebra seus 58 anos em Cuba, visita Fidel Castro e dispara: “O comunismo merece respeito”


Madonna celebra seus 58 anos em Cuba. Centenas de pessoas se reuniram pra aguardar estrela pop nesta segunda.
Com a filha e amigos, cantora se hospeda em hotel onde esteve Beyoncé.
Madonna escolheu Havana para celebrar seus 58 anos nesta terça-feira (16). Ela chegou à cidade nesta segunda (15), acompanhada de familiares e amigos, informou a imprensa local.
A estrela pop se hospeda no hotel Saratoga, o mesmo escolhido em 2013 por Beyoncé, uma das poucas celebridades americanas a visitar a outrora proibida Cuba antes da retomada das relações com os Estados Unidos, anunciada em dezembro do 2014. A estrela visitou rapidamente o presidente Fidel Castro e disparou contra as críticas: o comunismo merece respeito!
O hotel é um prédio de 1933 situado no Passeio do Prado da capital cubana, e um dos mais famosos de Havana.
Centenas de pessoas aguardaram a chegada de Madonna. Mas a multidão acabou se dissipando, já que ela evitou o público e a imprensa reunidos na frente da porta principal do hotel.
Laço familiar :
A filha da artista, Lourdes León, o fotógrafo Steven Klein e o dançarino e modelo Loic Mabanza estão no grupo que a acompanha na viagem.
O desembarque de Madonna em Cuba foi precedido de uma grande repercussão nas redes sociais, que tentaram antecipar os movimentos da americana no país.
A artista tem laços familiares que a unem ao local, já que o pai de Lourdes é o ator cubano Carlos León.
Por: Agencia de Noticias

Um comentário:

  1. uma das poucas celebridades americanas a visitar a outrora proibida Cuba antes da retomada das relações com os Estados Unidos, anunciada em dezembro do 2014. A estrela ....disparou contra as críticas: o comunismo merece respeito!

    ResponderExcluir