domingo, 20 de março de 2016

No teatro SESC de BH plateia gritou “não vai ter golpe”, após ator pregar contra DILMA e LULA

Ator que teve musical interrompido acredita que Lula vai usar as Farc no Brasil; veja o momento em que a plateia reagiu; nos bastidores, disse que não pode ser “peitado por um negro”

publicado em 20 de março de 2016 às 00:05


Do site 


Vhttp://www.viomundo.com.br/denuncias/em-musical-de-chico-buarque-claudio-botelho-faz-intervencao-contra-dilma-plateia-grita-nao-vai-ter-golpe-e-interrompe-sessao.htmliomundo

Da Redação
Aconteceu agora à noite, no teatro SESC, em Belo Horizonte.
Durante a apresentação de “Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos“, o ator Cláudio Botelho, que é co-diretor da peça, fez um improviso contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, que chamou de “ladrões”.
O público começou a gritar “não vai ter golpe”.
O ator teria dito: “Ah, não vai ter golpe, então vamos continuar o espetáculo e depois vamos ver se vai ou não ter golpe”.
Porém, o público interrompeu o andamento do musical com vaias e palavras de ordem.
O dinheiro dos ingressos foi devolvido com um pedido de “desculpas” dos organizadores.
O ator Adir Assunção, que estava presente, disse que enviou um e-mail a Chico Buarque narrando o episódio.
As imagens vieram via whatsapp e por sugestão do Beto Magalhães, que indicou o perfil de Pablo Capilé no Facebook. O áudio nos foi sugerido por Gérson Carneiro.
A gravação, feita nos bastidores, mostra uma discussão entre o ator e uma colega em que ele diz que não pode “ser peitado por um negro, um filho da puta na plateia”.
Botelho, assim como o juiz Sérgio Moro, ganhou o prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, como indicou o leitor Leandro Gustavo nos comentários.
A empresa do ator, a Moeller e Botelho Produções Artísticas Ltda. é alvo de uma ação do Ministério Público Federal que investiga irregularidades no SESC de R$ 34,2 milhões, por contratações sem tomada de preços ou concorrência pública.
Em seu perfil no Facebook, o ator Cláudio Botelho ataca a deputada Jandira Feghali como “a mulher que nunca comprou um pente” e diz que ela e o senador Lindbergh Farias são “vermes” que estão mortos.
Botelho se refere ao ex-presidente Lula como um “calhorda” que está dividindo o Brasil e diz que ele “quer os militares”.
“Tá na cara que ele vai tentar uma saída armada, no estilo venezuelano, cubano ou boliviano”, escreveu o ator, repetindo fantasias da extrema-direita brasileira.
“Ele já deve estar com as Farc preparadas para agir aqui”, escreveu, em referência às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.
Em outras palavras, é um analfabeto político que desconhece inclusive a História do Chico Buarque.
Captura de Tela 2016-03-20 às 00.46.03Captura de Tela 2016-03-20 às 00.46.59
PS do Viomundo: Este post foi continuamente atualizado para acréscimo de informações.
Leia também:


Um comentário:

  1. Qualquer ponto que se destaque desta entrevista constitui uma afronta à inteligência do nosso povo. Não merece o menor respeito.

    ResponderExcluir