terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PSDB Urgente: Cunha é o mais cotado para Ministro da Justiça pós Impeachment


Do site do Hariovaldo

http://www.hariovaldo.com.br/site/2015/12/03/cunha-e-o-mais-cotado-para-ministro-da-justica-pos-impeachment/

O Brasil para os homens bons, esta será a divisa adotada pelo governo saneador a ser intituído em breve pelos que lutam contra o comunismo atroz do PT. Será um novo país, onde as figuras do passado glorioso fhciano serão reabilitadas para que juntamente com as novas personas ocupem os cargos chaves no comando da nação brasileira.
15294105Dentre esses, com certeza estará um dos nossos guerreiros contra o bolchevismo, um ser probo e impoluto, um perseguido pelo comunismo, uma vítima das calúnias bolchevistas, aqui e na Suíça, uma pessoa cuja moral inquestionável o fará brilhar ao lado de consagradas figuras como Aloysui Nunes, Aécio Neves, FHC e Paulinho da Força, guindando-o automaticamente a condição de Ministro da Justiça para o bem do país.
Com Eduardo Cunha na Justiça, teremos o coroamento da luta do juiz moro contra o marxismo vermelho, e a garantia que os demais ministros andarão sempre no caminho da retidão. É pois, um Brasil novo que está nascendo, um Brasil com a mão de Aécio e a marca de Cunha.
Alvíssaras!

Um comentário:

  1. Com Eduardo Cunha na Justiça, teremos o coroamento da luta do juiz moro contra o marxismo vermelho, e a garantia que os demais ministros andarão sempre no caminho da retidão. É pois, um Brasil novo que está nascendo, um Brasil com a mão de Aécio e a marca de Cunha.

    ResponderExcluir