segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Notícias do PIG: PSDB quer conter rejeição e imagem de golpista


<p>O documento feito pelo partido deve mostrar o atual cenário do país e mostrar quais os caminhos que o PSDB defende que sejam tomados.</p>© Fornecido por Notícias ao…
Do MSN Notícícias (site do PIG (Partido da Imprensa Golpista)
O PSDB está preocupado com o desgaste da imagem, pois temem que o partido seja associado com palavras como “golpismo” e “autoritarismo”. Para reverter esse quadro, segundo o iG, a legenda pretende divulgar ainda esse ano um documento com proposta para o Brasil que englobe o campo social e econômico.  
O texto deve mostrar o atual cenário do país e mostrar quais os caminhos que o PSDB defende que sejam tomados. Além disso, quer retratar como o partido reverteria a crise. A legenda pretende, também, terminar com a ideia de que não aceitou a derrota de Aécio Neves nas eleições de 2014 e que, a partir de então, se dedicaram exclusivamente a conseguir o impeachment de Dilma.  
Segundo a reportagem, os tucanos já admitem nos bastidores que a estratégia “foi um erro”. Para os membros do partido, o maior erro foi terem se alinhado com Eduardo Cunha (PMDB-RJ),  denunciado por corrupção no esquema investigado pela Operação Lava Jato.  
Agora, o que os tucanos querer observar com atenção os possíveis desdobramentos das ações do governo.
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/psdb-quer-conter-rejei%C3%A7%C3%A3o-e-imagem-de-golpista/ar-BBnkBHT?li=AAaB4xI&ocid=mailsignoutmd

Um comentário:

  1. O PSDB está preocupado com o desgaste da imagem, pois temem que o partido seja associado com palavras como “golpismo” e “autoritarismo”. Para reverter esse quadro, segundo o iG, a legenda pretende divulgar ainda esse ano um documento com proposta para o Brasil que englobe o campo social e econômico.

    ResponderExcluir