terça-feira, 20 de outubro de 2015

Eduardo Cunha tem Porsche em nome de Jesus.com












































Nas investigações, foi encontrada uma frota de 8 carros de luxo em nome da empresa jesus .com, de Cunha e sua mulher. Saiba mais: http://bit.ly/1LAjVhP

O PSOL segue firme em seu pedido de cassação do mandato de Cunha. Após a confirmação do Ministério Público da Suiça de que Cunha tem 5 milhões em contas secretas no país europeu, está claro que o deputado do PMDB RJ mentiu na CPI da Petrobrás ao afirmar que não tinha contas no exterior. Cunha não pode permanecer deputado, muito menos presidente da Câmara.

#EquipeMarceloFreixo #ForaCunha










4 comentários:

  1. Nas investigações, foi encontrada uma frota de 8 carros de luxo em nome da empresa jesus .com, de Cunha e sua mulher. Saiba mais:

    ResponderExcluir
  2. Esqueça isso. Queremos que o Cunha dê é o impeachment da Dilma. Vc quer desviar os podres do PT para o único homem que pode detonar a Dilma agora.

    ResponderExcluir
  3. Dar impeachment? Nem ele e nem ninguém tem motivos para pedir esse impedimento! Quem quer governar, que ganhe as eleições! Golpe não!

    ResponderExcluir
  4. Galera!
    Vamos juntar muitas assinaturas e acabar com esse retrocesso em nosso país!

    Assinem e divulguem o máximo possível, para que assim possa ser eficaz.
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Camara_dos_Deputados_do_Brasil_Tire_Eduardo_Cunha_da_Presidencia_da_Camara_dos_Deputados/?oGUZFib

    *Estamos usando sua imagem foda!

    ResponderExcluir