segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Imagens grotescas da marcha golpista

Do Blog do Miro

















3 comentários:

  1. Boa noite

    Esta "seleção" de fotos que você publica, realmente impressiona e me causa uma mistura de sentimentos. Dá para rir, mas também dá para chorar.

    Ver gente de cabelos brancos pregando a morte de alguém, no caso Dilma, nos porões da Ditadura, e exigindo um GOLPE MILITAR DE NOVO, porém, me faz sentir vergonha. Nossos vizinhos aí da ARGENTINA, CHILE e URUGUAI, que também sofreram com os DITADORES, seus TANQUES e BAIONETAS, conseguiram levar todos eles a julgamento. Duvido que por lá, de forma acintosa como aqui, mesmo quem seja contra os atuais governos, pregue à volta da DITADURA.

    Nós, aqui no Brasil, assistimos a tudo isso, e o governo fraco, com um Ministro da Justiça frouxo, finge que não vê.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler essas barbaridades dá para entender porque Hitler chegou ao poder na Alemanha. As elites são as mesmas em qualquer lugar do mundo, querem mais e mais privilégios, são preconceituosas, racistas e desprezam e odeiam o menos favorecidos. Essa gente depois se diz chocada quando o dirigente da CUT disse "que se for preciso pegaremos em armas para defender o governo Dilma".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz de Castro, o presidente da CUT, chegou a dizer isso, devido as agressões que sofrem desde o início das manifestações, não apenas eles são chamados de vagabundos ao vivo, não apenas a CUT, mas todos os movimentos sociais, o MST que já é um assunto com grande complexidade, devido a invasão de terras e assassinatos de Índios por grandes fazendeiros produtores de soja e afins! agora a UNE e movimentos ligados a educação estão sofrendo ameaças descaradas em redes, a impunidade tomou conta do país devido as investigações que aponta todos os partidos envolvidos em corrupção e não agiliza, os resultados das investigações de todos os culpados, enquanto isso os débeis continuam pensando que, a corrupção é do PT, também a maioria dos envolvidos, hoje tem foro privilegiado e a justiça não quer mostrar seu passado; por isso enquanto essas pessoas dessas manifestações não lincharem gente, pendurar em poste, para que os políticos corruptos se aproveitem disso e chegar a esgotar o governo Dilma! preferem assim, do que levantar o tapete, ou tirar a máscara e mostrar o imperialismo ditatorial corrupto que esta por traz da justiça e dos entreguistas!

      Excluir