sexta-feira, 22 de maio de 2015

Danilo Gentili rosna nas redes sociais


Por Altamiro Borges

Com seu estilo agressivo e provocador, o “humorista” Danilo Gentili, que comanda o patético “The Noite”, no SBT, resolveu comprar briga agora com Jô Soares, que teve um encontro nesta segunda-feira (18) com Dilma Rousseff. Entusiasta dos panelaços e das marchas golpistas, que ladram pelo impeachment e pela volta dos milicos ao poder, ele também rosnou contra o seu rival da TV Globo – que ultimamente tem feito declarações contrárias às forças de direita no país. Em seu perfil no twitter, Danilo Gentili comparou Jô Soares a um cachorro: “Senta. Deita. Rola. Parabéns para você”, postou a figura hidrófoba. A mensagem hostil foi acompanhada de uma montagem que exibia duas fotos do apresentador global: uma com o ditador Emílio Garrastazu Médici e outra com Dilma Rousseff.

Danilo Gentili, um reacionário raivoso, é conhecido por estimular o ódio nas redes sociais e também no seu talk show no SBT – uma emissora privada que explora uma concessão pública de tevê. Em abril, quando a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República lançou o programa “Humaniza Redes”, visando apurar e combater as práticas preconceituosas e criminosas na internet, ele anunciou uma campanha contra Dilma Rousseff batizada de “Desumaniza Redes”. Conforme rosnou em entrevista ao IG, o objetivo seria presentear com um videogame a melhor ofensa contra a presidenta: “Comprei um Playstation do meu bolso e vou sortear para quem mais xingar as redes sociais que o governo criou para combater 'o ódio' na internet".

Na semana passada, outro adepto do humorismo invasivo, Rafinha Bastos – que já atuou com Danilo Gentili e inclusive é seu sócio numa casa de shows em São Paulo – afirmou que o seu “rival” é uma pessoa transtornada. “Ele precisa odiar alguém. É isso que move ele”, afirmou. De fato, o rapaz que rosna precisa de tratamento. E que não seja numa clínica veterinária – em respeito aos cãezinhos.

*****

Leia também:







Um comentário:

  1. Com seu estilo agressivo e provocador, o “humorista” Danilo Gentili, que comanda o patético “The Noite”, no SBT, resolveu comprar briga agora com Jô Soares, que teve um encontro nesta segunda-feira (18) com Dilma Rousseff. Entusiasta dos panelaços e das marchas golpistas, que ladram pelo impeachment e pela volta dos milicos ao poder, ele também rosnou contra o seu rival da TV Globo – que ultimamente tem feito declarações contrárias às forças de direita no país. Em seu perfil no twitter,

    ResponderExcluir