sábado, 2 de maio de 2015

Beto Richa resistiu bem ao ataque dos Professores Marxistas



Do Site do Hariovaldo Almeida Prado

Prezados varões e fêmeas da boa obra contra as ditaduras bolivarianas avassaladoras e atéias,
O governo dos homens de bens do estado do Paraná sofreu um feroz ataque de guerrilheiros bolivarianos e marxistas travestidos de professores insatisfeitos. Como sabemos a docência é um sacerdócio que dispensa remuneração bastando ao ensino privado pagar uma pequena bolsa-sobrevivência e ao estado, como no caso do bom governo paranaense, cortar custos reduzindo gastos desnecessários como treinamento, aposentadoria ou reajuste de salários para professores, bastando ordernar a esses missionários do saber, à oração e prostação em júbilo ao deus mercado do estado mínimo.
Soldados se defendendo do ataque dos professores bolchevistas
Em número menor, PMs ficaram na defensiva
As poucas tropas das insignificantes forças de segurança do governo do homem de bens Richa, praticamente desarmadas, enfrentaram corajosamente de peito aberto centenas de milhares de vietcongs bolivarianos que fortemente armados derramaram o sangue da tropa comandada pelos inocentes oficiais da gloriosa polícia militar sob ordens diretas do governo do Paraná.
Professores socialistas ofendem o governador
Elemento de altíssima periculosidade, detentor de ideias e conhecimentos nocivos, sendo que está sempre pronto a espargi-los em sala de aula, prejudicando de sobremaneira os homens de bem
Falange de Professores pronta para iniciar o massacre contra os policiais indefesos
Em outras cidades do Paraná também ocorreu exibição de propaganda comunista
Imprensa vermelha mundial distorce os fatos em nome do comunismo
Devemos poes todos nós homens bons sair em depheza do estado mínimo tucano e da boa fraternidade e solidariedade do governo do Paraná, um governo de Richa.
Dupla dinâmica, Aécio e Richa comemoram a vitória contra a investida comunista

Um comentário:

  1. As poucas tropas das insignificantes forças de segurança do governo do homem de bens Richa, praticamente desarmadas, enfrentaram corajosamente de peito aberto centenas de milhares de vietcongs bolivarianos que fortemente armados derramaram o sangue da tropa comandada pelos inocentes oficiais da gloriosa polícia militar sob ordens diretas do governo do Paraná.

    ResponderExcluir