domingo, 3 de maio de 2015

A jornazista Rachel Sheherazade chama os professores do Paraná de black blocs

Um dia após o verdadeiro massacre comandado pela Polícia Militar contra professores que se manifestavam no Paraná, a jornalista Rachel Sheherazade publicou em sua página no Facebook o vídeo de uma reportagem que afirma que black blocs organizaram e se infiltraram na manifestação, protagonizando a "confusão".

"BLACK BLOCS - PARANÁ !!!", escreveu a jornalista, junto ao vídeo. Outro post seu "denuncia" que a líder do movimento dos professores no Paraná é "PETISTA". Ela publica a foto da Professora Marlei quando se candidatou ao cargo de deputada federal pelo PT do Paraná no ano passado. Marlei não foi eleita.




Mesmo sendo jornalista, Sheherazade ignora o fato de que repórteres também se feriram no episódio de quarta-feira. E também que mais de 200 manifestantes saíram feridos, de um lado, contra cerca de 20 policiais, de outro, de acordo com a PM. Um cinegrafista chegou a ser mordido por um pitbull da corporação.

A apresentadora tenta justificar, com os posts, a violência dos policiais do governador Beto Richa (PSDB) com uma notícia que reverbera o discurso do próprio tucano, de que seria uma ação contra black blocs. E ainda pelo fato de que a líder do sindicato dos professores é filiada ao PT. Confira abaixo: 


Do 247

Um comentário:

  1. A apresentadora tenta justificar, com os posts, a violência dos policiais do governador Beto Richa (PSDB) com uma notícia que reverbera o discurso do próprio tucano, de que seria uma ação contra black blocs. E ainda pelo fato de que a líder do sindicato dos professores é filiada ao PT. Confira abaixo:

    ResponderExcluir