quarta-feira, 18 de março de 2015

Juarez Negrão: "Conheci o ódio vivo em minha frente"

Juarez Negrão: “Os dados estatísticos afirmam que um negro brasileiro quando sai de casa tem 150% de chances a mais de sofrer algum tipo de violência. Atualmente no Rio Grande do Sul esse índice aumenta ainda mais, basta usar uma camisa vermelha com a estampa de Che Guevara. Fui insultado com ofensas racistas, ameaças de morte e conheci o ódio vivo em minha frente. Ao que parece as serpentes saíram do ninho e querem sangue. Minha sensação foi como se estivesse prestes a ser enforcado em praça pública aos moldes da KKK. É esse tipo de gente que pede o impeachment da presidenta eleita. Não passarão!”Juarez Negrão por Ocupa Midia

Foto por Ocupa Mídia, nas manifestações “pacíficas” de 15 de março.

http://coletivocatarse.com.br/home/conheci-o-odio-vivo-em-minha-frente/

3 comentários:

  1. ...usando uma camisa vermelha com a estampa de Che Guevara. Fui insultado com ofensas racistas, ameaças de morte e conheci o ódio vivo em minha frente. Ao que parece as serpentes saíram do ninho e querem sangue. Minha sensação foi como se estivesse prestes a ser enforcado em praça pública aos moldes da KKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a globo e a pasmaceira do PT

      Elisabete Ventura

      obs:coloquei anônimo pq não consegui com nenhuma conta

      Excluir
  2. Bando de ignorantes e covardes. Gostaria de ver "um" deles enfrentar sozinho o Juarez.

    ResponderExcluir