terça-feira, 10 de junho de 2014

De um site de direita: "Atenção: Copa cancelada, Dilma será comunicada oficialmente esta noite"





Copa Já era, Dilma também.
Diante do retumbante fracasso dos preparativos para a Copa que estávamos na iminência de ter, dos inúmeros estádios que não ficaramprontos, do fracasso na venda de ingressos, a organização máxima do futebol decidiu de última hora cancelar o torneio mundial no Brasil para evitar maiores prejuízos, transferindo a mesma para o mês de Setembro nos Estados Unidos, país que já vinha sendo sondado para receber o certame, caso o Brasil falhasse. Honduras, que estava sendo cogitada, se recusou a sediar o evento de última hora pois vai sediar nos próximos meses os jogos estudantis centro-americano.
O presidente da entidade já encarregou Mr. Jêróme Walcke para comunicar a presidenta Dilma ainda esta noite, em um encontro em Brasília onde ele lerá um duro comunicado da entidade máxima do futebol criticando a roubalheira na construção das arenas futebolísticas, deixando claro que isto é incompatível com a federação do futebol, dirigida por homens impolutos e ilibados.

Jovem consciente protesta contra esse Brasil atrasado
O país terá que pagar agora uma pesada multa aos organizadores e reembolsar os gastos das seleções que já se encontram no Brasil, além de ser excluído das próximas 2 copas, como punição pela incompetênciado governo petista. Um grupo de senadores do partido só de homensbons (PSDB) está tentando junto a FIFA que São Paulo permaneça como sede de um dos grupos da Copa a ser disputada nos EUA, visto que é um território bem gerido e administrado por Geraldo Alckmin, este sim sabe governar.
De toda forma, é mais um papelão que este governo nos faz passar diante das demais nações. Lamentável.

2 comentários:

  1. O país terá que pagar agora uma pesada multa aos organizadores e reembolsar os gastos das seleções que já se encontram no Brasil, além de ser excluído das próximas 2 copas, como punição pela incompetênciado governo petista. Um grupo de senadores do partido só de homensbons (PSDB) está tentando junto a FIFA que São Paulo permaneça como sede de um dos grupos da Copa a ser disputada nos EUA, visto que é um território bem gerido e administrado por Geraldo Alckmin, este sim sabe governar.

    ResponderExcluir
  2. Quanta merca escrita de uma só vez.

    ResponderExcluir