domingo, 30 de março de 2014

A Direita: Porto cubano financiado por Dilma é na verdade uma base naval comunista

Do site do Prof. Hariovaldo

Excelso Mestre, Ilustres Confrades,
A Dama de Vermelho financia a construção de mega base naval na ilha caribenha de onde partirá a invasão comunista da América Latina. Neste vídeo didático, um Homem de Benz desmarcara a farsa e demonstra por A mais B como este megalomaníaco empreendimento drenará os parcos recursos de nossa combalida economia não gerando qualquer benefício econômico a quem quer que seja, e também Desvenda como a cegueira ideológica foi o real motivador de tal empreendimento e como o Bom D. Fernando II em seu reinado proibiu empréstimos do BNDES a Cuba e Venezuela.
Vista aérea da base naval do porto de Mariel em Cuba de onde navios Post-Panamax carregados de guerrilheiros cubanos partirão para invadir o mundo livre.
A última esperança de salvação para este triste torrão de terra ancorado no Atlântico Sul, no caminho de passagem da IV Frota é rezar na esperança de que invasão ianque anteceda a invasão bolchevique.
Dilma passa em revista das tropas bolchevistas que participarão da invasão
Que São Serapião nos proteja a todos!

http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/02/02/porto-cubano-financiado-por-dilma-e-na-verdade-uma-base-naval-comunista/

2 comentários:

  1. Vista aérea da base naval do porto de Mariel em Cuba de onde navios Post-Panamax carregados de guerrilheiros cubanos partirão para invadir o mundo livre.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que temos nossos bons e generosos médicos do CRM preocupadíssimos com a qualidade do atendimento de saúde à população brasileira:
    “Um paciente em estado grave foi atendido por um médico cubano, do programa Mais Médicos, porque o plantonista que deveria estar no Hospital de Candiota (RS) não tinha comparecido ao trabalho. Por esse atendimento, o médico cubano está sendo acusado pelo Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul e pelo Conselho Regional de Medicina de cometer uma “grave” irregularidade e pedirão o descredenciamento do profissional que salvou uma vida.Com essa atitude, as entidades representativas dos médicos na região de Campanha, onde o fato ocorreu, relegaram o paciente a uma mera formalidade de trabalho.”
    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2014/02/03/perseguicao-aos-medicos-cubanos-continua/
    Esperamos que o escravo comunista seja imediatamente expulso do país.

    ResponderExcluir