terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Se mandando: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA


Se mandando: Xuxa demite, faz inventário e prepara mudança para os EUA



Xuxa Meneghel, 50, apresentadora e empresária, está fechando seu escritório pessoal e dispensando funcionários. Além disso, Xuxa está fazendo uma espécie de inventário de todo seu acervo  --de figurinos a fotografias, de troféus a jóias, de imóveis a carros.
O motivo de tudo isso é que, sem programa, ela decidiu mudar para os Estados Unidos, onde deverá ficar ao menos até meados de 2015.
Segundo este blog  apurou, houve muito choro nos últimos dias, já que Xuxa teve de dispensar pessoas que trabalharam com ela durante anos.
Boa parte da equipe que trabalhava em seu programa na Globo também foi demitida pela emissora. Poucos tiveram a sorte de ser alocados para outras produções.
Uma equipe enxuta cuidará dos negócios de Xuxa no Brasil enquanto ela estiver fora. Atualmente, entre outras coisas, Xuxa lançou uma franquia de casas para festas de criança; ela também tem negócios no ramo de CDs, DVDs, além de uma infinidade de produtos licenciados com sua marca.
Sobre o inventário, a eterna rainha dos baixinhos pode estar de olho no futuro --quem sabe num eventual museu Xuxa; além disso também pretende desocupar muito espaço (e, obviamente, gastos em manutenção).

Enfim, depois de "cumprir sua missão" idiotizando uma geração inteira de 'baixinhos" e contribuir para o atual EXÉRCITO DE COXINHAs-ALIENADOS-ELEITORES DO PSDB E LEITORES DA VEJA, enfim, ela resolveu deixar nosso Brasil mais respirável....

8 comentários:

  1. será que ela levará em sua bolsa um VHS de 'Amor estranho Amor' ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme tem muito é lá no centro do Recife!! Facilmente encontrado e baratíssimo!!

      Excluir
    2. BOA SORTE E MUITO MAIS PRA ELA;
      E QTO AO "BRASIL MAIS RESPIRÁVEL" ESTE TERMO CAÍRIA BEM A TANTAS PESSOAS CORRUPTAS QUE EXISTEM NO BR E NÃO PARA A XUXA.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Já vai tarde, entretanto os eleitores brasileiros, não só os do PSDB, mas principalmente os do PT!

    ResponderExcluir
  3. Idiotizando e despertando prematuramente uma sensualidade q tem o tempo certo de despertar. Sua maneira de apresentar-se, sem nenhum puritanismo, foi inadequado para o q se propunha , apresentadora de programa infantil. Já vai tarde viver entre os "tutores do mundo". Será q Sacha é feliz?

    ResponderExcluir
  4. Responsável pela erotização das crianças, estimulando o tráfico infantil, para gáudio dos pedófilos, que são profundamente agradecidos pela "força". Vai com Deus, minha filha! Que a tua consciência te acompanhe sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso quando criança, bati muito vendo essa potrancona com os melão quase f de fora!!!uacuacuacuac....volta Xuxa...ou manda uma igual a vc!!!!!

    ResponderExcluir