domingo, 23 de fevereiro de 2014

A personalidade dos gatos








Os gatos são seres autênticos, eles jamais escondem o que são para agradar as pessoas. São sinceros, são honestos.
Os gatos não são submissos. Eles decidem o que querem, escolhem o que é melhor para eles. Não são influenciáveis, não se deixam subornar, não se deixam ser limitados por outros.


Os gatos são amorosos e dão de si aos humanos, mas somente aos humanos que conquistam sua confiança. Diferente dos cães,São leAis, mas somente a quem provar merecer a sua lealdade. Diferente dos cães,são companheiros daqueles que são realmente seus companheiros.
Os gatos lutam por seus objetivos, são perssitentes, jamais desistem. Não mudam de opinião sem motivos sólidos. Não perdem tempo com coisas irrelevantes desviando a atenção de seus alvos.
Os gatos são imponentes, amam estar limpos e estar em ambientes limpos. São exigentes, não comem qualquer coisa e nem aceitam o que verificam não corresponder às suas necessidades.
Não, os gatos não são arrogantes, os gatos são inteligentes. Escolher o que é melhor para si não é arrogância, é amor próprio, sabedoria.
Os gatos são independentes, mas isso não significa que não precisam de outros gatos ou de outras pessoas. A independência dos gatos está em ele viver a vida como eles acham melhor, sem dar satisfações a ninguém, sem deixar que outros impeçam seus alvos e destino. 
Os gatos amam vagar pelas ruas, por muros e telhados, mas entendem que uma casa repleta de amor e carinho é bem mais segura do que esses locais.
Os gatos são fortes, são guerreiros, são corajosos, audazes, destemidos. Ainda assim eles não se envergonham em mostrar que carinhosos, brincalhões e de expressar seus sentimentos, de mostrar a quem amam o quanto amam. 
Os gatos sempre vencem.
(por Carla Rockatansky)

Um comentário:

  1. Os gatos são seres autênticos, eles jamais escondem o que são para agradar as pessoas. São sinceros, são honestos.
    Os gatos não são submissos. Eles decidem o que querem, escolhem o que é melhor para eles. Não são influenciáveis, não se deixam subornar, não se deixam ser limitados por outros.

    ResponderExcluir