quinta-feira, 2 de janeiro de 2014






9 comentários:

  1. Barbosão...imbatível, "hors concours"?Ou existem outros?Pra nós do blog,ele é insuperável, ganhando até mesmo de Aécio Neves ou Raquel Sherazedooo....mas, queremos saber d vc o que pensa:Dê aqui sua opinião, exercite sua cidadania,participe"Troféu o Bosta do Ano" :

    ResponderExcluir
  2. ...no mínimo vc é um racista que não gosta de ver negros cultos e se destacando dentre inúmeros brancos igualmente cultos, porém bandidos que visam o lucro próprio em detrimento do caos alheio.

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras de Guiacenofisco. Quando alguém do poder faz o que muitos gostariam de fazer e não tem condições, a parte obscura se levanta e tenta denegrí-lo.

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS AOS DEUSES, existiu alguém que peitou as safadezas do PT. Admirável Joaquim Barbosa! Imagino quantas ameaças dos petralhas ele recebeu.

    ResponderExcluir
  5. Merece uma medalha, além do respeito de todos nós. Petistas e outros idiotas obviamente não vão concordar, pois tudo que diverge deles ou vai contra os seus ideais comunistas é alvo de ódio e difamação gratuita.

    Parabéns Barbosa pela coragem e determinação.

    ResponderExcluir
  6. Joaquim merece as homenagens das pessoas serias desse Pais. Quem critica-o e pq apoia essa ditadura tupiniquim bolivariana, herdada do Chaves.......

    ResponderExcluir
  7. Eu poderia dizer que você é o bosta do ano Carlos Maia, mas aí eu seria injusta porque existem muitos outros bostas com projeção Nacional, já você e é um bostinha de nada, um bostinha que simplesmente não faz diferença. Pra você um bostinha de nada fica aqui o recado! Nem em 10 encarnações você chega a ser parecido com Joaquim Barbosa!

    ResponderExcluir
  8. Para mim, que não faço parte do esquema de corrupção do governo, o BOSTA É VOCÊ: CARLOS MAIA.... é tão na cara que sua opinião é marketing da Dilma, que a foto dela está bem atrás de vc. Seu blog NÃO É SÉRIO e LEVIANO.

    ResponderExcluir
  9. quero dizer: TAMBÉM É LEVIANO.

    ResponderExcluir