terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Caos no Paraná:Sem viatura, policiais pedem carona para conduzir preso

Um vídeo publicado no Youtube mostra a revolta da população após o atropelamento de uma criança na cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (29). O motorista estava para ser linchado pela população quando os policiais realizavam a abordagem e contiveram os revoltosos. Porém, um detalhe chama atenção: os policiais não tinham viatura para conduzir o acusado. 

O caso aconteceu na Rua Miguel Filos, por volta das 20h. O motorista da Kombi atropelou um menino de dois anos que ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Evangélico, segundo a Polícia Militar. A população se revoltou e começou a espancar o homem, mas o grupo foi contido pelos dois policiais que estavam na cidade. 



Na sequência, um carro de um morador é parado pelos policiais e o acusado é colocado algemado dentro do veículo, para seguir para a Delegacia de Campo Magro. A responsável pelo vídeo relata, durante a filmagem, que a cidade está sem viaturas e abandonada pelo estado. Confira o vídeo: 

De acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado para o pronto socorro do município antes de ir para a delegacia. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM e aguarda um posicionamento para saber sobre a situação da falta de viaturas na cidade.

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--1043-20131230

Um comentário:

  1. Na sequência, um carro de um morador é parado pelos policiais e o acusado é colocado algemado dentro do veículo, para seguir para a Delegacia de Campo Magro. A responsável pelo vídeo relata, durante a filmagem, que a cidade está sem viaturas e abandonada pelo estado. Confira o vídeo:

    ResponderExcluir