sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Toni Reis: "O PCdoB sempre defendeu a liberdade"



O paranaense Toni Reis, que já foi presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), acumula um histórico de luta. O militante se filiou recentemente ao Partido Comunista do Brasil e já atua na Fração LGBT do Partido. Com exclusividade à Rádio Vermelho, Toni contou porque se filiou ao PCdoB para ampliar sua plataforma de luta.


"Sempre tive uma admiração muito grande pelo PCdoB, sempre namorei o PCdoB, tivemos alguns noivados e agora me casei, assinei os papeis, me filiei ao Partido porque vejo que é um dos partidos mais disciplinados, com uma ideologia bastante concreta, que sempre defendeu as liberdades individuais e coletivas. É um partido de coletivo, onde a democracia interna é muito respeitada, com centralismo democrático", declarou Toni Reis.


Deborah Moreira
Para a Rádio Vermelho

Ouça o depoimento de Toni Reis na íntegra:


Depoimento de Toni Reis, Fração LGBT

Download Download da entrevista.

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=225824&id_secao=1

Um comentário:

  1. O paranaense Toni Reis, que já foi presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), acumula um histórico de luta. O militante se filiou recentemente ao Partido Comunista do Brasil e já atua na Fração LGBT do Partido.

    ResponderExcluir