quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"Comunista" Chico Brasileiro anuncia ida para o PSD em Foz



Do Blog do Praga 

Por  Paulo Aguilera
O ex-vice-prefeito, Chico Brasileiro, confirma que irá assinar ficha de filiação no PSD (Partido Social Democrático) em Foz do Iguaçu. Brasileiro, que  é servidor público e já foi vereador em dois mandatos, deixou o PC do B, onde disputou as últimas eleições municipais e conquistou 62.911 mil votos.
A filiação deve ocorrer durante um grande ato político programado para ocorrer no próximo dia 13, a partir das 18h30, no Hotel Vialle. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o presidente Estadual e deputado Federal, Eduardo Sciarra estarão presentes. Na ocasião também serão apresentados os novos filiados da sigla na cidade.
" Sou grato ao PC do B e vou me dedicar a mais este desafio, como tem sido em toda minha vida pública. O PSD é um partido que cresce em todo país, possui a terceira maior bancada de deputados federais e está representado em 374 municípios paranaenses", afirma.
Segundo Brasileiro, a escolha pelo partido foi construída através de um entendimento com a direção no Paraná e, principalmente, com apoio dos dirigentes locais. A estabilidade política e a proposta de um projeto amplo no desenvolvimento econômico, social e ambiental foram fundamentais na decisão.
" O PSD começou uma história em Foz do Iguaçu na última eleição e mostra um amadurecimento político para construção de um projeto exclusivo em favor do município, sem fazer politicagem e buscando através de propostas os avanços nas mais diversas áreas", avalia.
Em relação as eleições de 2014, Chico Brasileiro diz que colocará o nome à disposição do partido, mas não esconde o desejo de disputar uma vaga de deputado estadual. Também não descarta uma futura candidatura à  Câmara Federal.
" Tenho a convicção que a cidade tem que preencher esta lacuna da falta de deputado estadual. Uma coisa é certa: o PSD terá uma candidatura sólida e comprometida com a população de Foz e região. Ainda é cedo para definir se meu nome estará em uma disputa na Assembleia ou no Congresso", avaliou Brasileiro.
Perfil
Francisco Lacerda Brasileiro tem 47 anos, nasceu em Piancó, na Paraíba, é casado e possui dois filhos iguaçuenses. Ele reside em Foz do Iguaçu desde 1989, quando iniciou a carreira de servidor público na prefeitura. Chico Brasileiro é dentista.
Já foi vereador em dois mandatos (2001 - 2004 e 2005 a 2008) pelo PC do B. No segundo mandato licenciou-se do legislativo para assumir a secretaria de Saúde. Foi o principal idealizador no processo de reestruturação do setor nos últimos anos. Em 2008, Brasileiro foi eleito vice-prefeito. Release da assessoria do PSD em Foz.

leia também:

Chico Brasileiro, ex-presidente(DEPOSTO) do PCdoB do Paraná, agora é PSD de Kassab



2 comentários:

  1. Segundo Brasileiro, a escolha pelo partido foi construída através de um entendimento com a direção no Paraná e, principalmente, com apoio dos dirigentes locais. A estabilidade política e a proposta de um projeto

    ResponderExcluir
  2. tem muitos e muitas que estavam com ele até os "ossos" que devem estar cortando seus pulsos nesta hora...de vergonha....principalmente quem perdeu sua boquinha como as cabo eleitorais Silvia Macedo e Binha Zelinki da atual direção do PCdoB de Curitiba, viverão de que agora???

    ResponderExcluir