segunda-feira, 25 de março de 2013

Revisionistas:Exposição marca 91 anos (sic)do PCB ao PPS








Foto: Divulgação
Exposição marca 91 anos do PCB ao PPS
Exposição mostra fotos da trajetória do PCB e do PPS

Por: Assessoria do PPS 

Nesta segunda-feira, 25 de março, completam 91 anos de fundação do Partido Comunista Brasileiro (PCB), que em 1992 se transformou, por decisão tomada em congresso da legenda, no Partido Popular Socialista (PPS). Para lembrar a data, o PPS promove, a partir de hoje (25) o dia 11 de abril, uma exposição de fotos históricas do PCB/PPS no Espaço Mário Covas, que fica no anexo II da Câmara dos Deputados.

O painel “Do PCB ao PPS” vai retratar a fundação dos partidos, os momentos importantes de seus principais dirigentes, as disputas eleitorais, as ações no Congresso Nacional e os movimentos de seus militantes em manifestações de rua pelo país. Não deixe de conferir!

SAIBA MAIS


http://portal.pps.org.br/portal/showData/246528

Um comentário:

  1. A fundação do Partido Comunista Brasileiro (PCB), que em 1992 se transformou, por decisão tomada em congresso da legenda, no Partido Popular Socialista (PPS). Para lembrar a data, o PPS promove, a partir de hoje (25) o dia 11 de abril, uma exposição de fotos históricas do PCB/PPS no Espaço Mário Covas, que fica no anexo II da Câmara dos Deputados.

    ResponderExcluir