quinta-feira, 21 de março de 2013

PCdoB faz campanha de rádio e TV com temas do Programa Socialista


Do Portal Vermelho


A partir desta quinta-feira (14) e nos dias 16, 28 e 30 de março, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) fará uma campanha de rádio e TV por meio de cinco diferentes mensagens de 30 segundos cada. 


No mês de aniversário de 91 anos do Partido, que são comemorados em 25 de março, o PCdoB terá cinco minutos diários onde, resumidamente, contará sua história de luta e de conquistas em mais de 90 anos. No dia 28, será transmitido em cadeia nacional de rádio e TV o programa de 10 minutos.

As mensagens em vídeo terão a participação do presidente nacional do partido, Renato Rabelo, do ministro do Esporte Aldo Rebelo, do presidente da Embratur, Flávio Dino, do senador cearense Inácio Arruda e da deputada federal gaúcha, Manuela D’Àvila.

As mensagens abordam aspectos do programa partidário como a luta pela democracia plena, a soberania nacional, o desenvolvimento, o progresso social e a integração latino-americana. A luta pelas reformas democráticas, contra as desigualdades e pelo fortalecimento das lutas sociais também são abordados nos quadros. Em sua fala, o presidente do PCdoB ainda aborda as conquistas que o povo brasileiro já obteve nestes últimos dez anos, com governos progressistas.


Leia também:

Diógenes Arruda:Quanto mais acesa é a luta, tanto mais inescrupulosos são os métodos da reação contra nosso Partido


Com o slogan “É isso que o PCdoB defende nestes mais de 90 anos. Uma mesma cara, uma mesma história, um mesmo partido”, o PCdoB tenta mostrar ao grande público que este é um partido que trilha o caminho da justiça social, da democracia e do desenvolvimento, um partido comunista que objetiva o socialismo com a cara do Brasil.

Veja todas as inserções em sequência:



Confira cada uma das inserções separadamente:
Aldo Rebelo - Inserção PCdoB em 13/03/2013
Flávio Dino - Inserção PCdoB em 13/03/2013
Inácio Arruda - Inserção PCdoB em 13/03/2013
Manuela D’Àvila - Inserção PCdoB em 13/03/2013
Renato Rabelo - Inserção PCdoB em 13/03/2013
Da redação, Eliz Brandão e Carla Santos

Mais Vídeos Nossos aqui.


Um comentário:

  1. No mês de aniversário de 91 anos do Partido, que são comemorados em 25 de março, o PCdoB terá cinco minutos diários onde, resumidamente, contará sua história de luta e de conquistas em mais de 90 anos. No dia 28, será transmitido em cadeia nacional de rádio e TV o programa de 10 minutos.

    ResponderExcluir