segunda-feira, 25 de março de 2013

Funcionários do SBT fazem movimento contra apresentadora do ‘SBT Brasil’, diz jornal


z



                                             Bonitinha mas ordinária...De yahoo.com


















Funcionários do SBT estariam indignados com alguns comentários da âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", publicada nesta segunda-feira (25).
Leia mais:

Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada

A jornalista é conhecida por fazer comentários que são considerados, muitas vezes, reacionários e conservadores. Segundo o jornal, os funcionários estariam preparando um abaixo assinado intitulado "Rachel não nos representa" para encaminhar à diretoria da emissora.
O SBT disse desconhecer essa iniciativa. Além disso, o diretor de jornalismo do canal, Marcelo Parada, disse que qualquer âncora da emissora tem plena liberdade para emitir opiniões.

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/funcion%C3%A1rios-sbt-fazem-movimento-contra-apresentadora-sbt-brasil-140006896.html

2 comentários:

  1. A jornalista é conhecida por fazer comentários e conservadores. Segundo o jornal, os funcionários estariam preparando um abaixo assinado intitulado "Rachel não nos representa" para encaminhar à diretoria da emissora.

    ResponderExcluir
  2. ela é conhecida como fazer comentários conservadores e muitos toscos, por exemplo sobre o estado laico, bem infeliz, bem burra, nada de inteleigente, perdeu a chance de se calar.
    perdeu o meu conceito nela naquele dia...

    ResponderExcluir