quinta-feira, 28 de março de 2013

De um site de direita: "O jogo de sinuca do governo para 2014"



O governo está numa sinuca de bicos, sem saída, praticamente a sua derrota é líquida e certa.  O esgotamento da fórmula mentirosa que alçou Lula ao posto indevido de presidente da República não deixa saídas ao clã do PT senão o exílio em Cuba, após serem apeados do poder em 2014 por um representante dos homens de bem, certamente Aécio Neves.
Dilma, impopular, será rejeitada por grande parte do eleitorado no próximo pleito e não terá alternativas senão renunciar a candidatura, não podendo contar com a ajuda de Lula pois o mesmo certamente já estará preso por Gurgel. A dama de ferro bolchevista com seu governo desastroso será rapidamente esquecida, sendo citada somente num rodapé da biografia criminal de Lula.
Lula nem se fala, será um espectro sombrio, quase apagado, que pairará nas regiões desérticas do comunismo nacional, de quem poucos se recordarão e cujo nome será apagado da história nacional, como qualquer nome escrito na areia da praia é apagado pelas ondas do mar.
Aécio Neves é a bola da vez e deve ser eleito com extrema facilidades no próximo pleito, já em primeiro turno, retomando a série de vitórias fáceis do PSDB com FHC. Todo brasileiro sabe que a cadeira de presidente da república pertence a Aécio por direito natural e herança divina, e também por competência, demonstrada no governo de Minas Gerais, onde sua seriedade e capacidade gerencial mais uma vez pois o estado à testa do café-com-leite.
Em suma, Dilma e o PT já perderam o governo e o rumo, para eles o jogo está perdido e não resta alternativa senão irem embora para casa. Certamente após estes anos de sofrimento sob o jugo bolchevista no poder a população brasileira nunca mais votará em semelhantes criaturas. Alvíssaras!

http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/03/26/o-jogo-de-sinuca-do-governo-para-2014/


leia também:

Um comentário:

  1. Lula nem se fala, será um espectro sombrio, quase apagado, que pairará nas regiões desérticas do comunismo nacional, de quem poucos se recordarão e cujo nome será apagado da história nacional, como qualquer nome escrito na areia da praia é apagado pelas ondas do mar.

    ResponderExcluir