segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quem cala consente. Silêncio de Dilma indica o envolvimento de Dirceu na queda do Papa



14 de fevereiro de 2013
By 
Bento XVI deixará saudades no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã
Passadas mais de 48 horas da renúncia forçada do grande Papa guerreiro anticomunista, o silêncio da presidenta usurpadora do Brasil prenuncia algo mais grave que o habitual desprezo bolchevista pela religião. Já é dado como certo pelas centrais de inteligências européias e pela CIA que a abdicação papal foi fruto de uma ação orquestrada pelo bolchevismo internacional capitaneada por um agente comunista do PT, cujo nome de guerra é Daniel, certamente a serviço dos regimes marxistas sul americanos que vêem no pontífice um poderoso rival.
Isso explica o gritante silêncio de Dilma frente a esse golpe mordaz na cristandade ocidental, um verdadeiro absurdo em se tratando da Pátria do Evangelho, lamentável. Frente a essa postura anticristã, devemos ir às ruas com a máxima urgência e marcharmos novamente com Deus e a família contra o comunismo que assola o país, e também fazermos as novenas para que São João P2 venha em nosso auxílio nessa batalha do bem contra o mal. Ratzinger é nosso pastor, o comunismo não nos vencerá.

http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/02/14/quem-cala-consente-silencio-de-dilma-indica-o-envolvimento-de-dirceu-na-queda-do-papa/

Um comentário:

  1. Saiu na Veja? "....orquestrado pelo bolchevismo internacional capitaneada por um agente comunista do PT...'

    ResponderExcluir