quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

De um site de direita: "Populista uruguaio Mujica também quer censurar a imprensa livre "


O que pensa um medíocre direitista?Mais ou menos isso:

Do site Log In
No combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã


Depois de deixar o seriado Chaves, Jaiminho, o carteiro, arranjou emprego como ditador comunista do Uruguai







Prezados prosélitos de valores e investimentos no mercado de derivativos de alta alavancagem e outras aplicações,
Existe coisa pior que pobre orgulhoso?
Existe.
Além de pobre e orgulhoso de sua vergonhosa condição de mandatário financeiramente mais desvalido  do planeta, o indivíduo denominado Mujica, que exerce um poder presidencial usurpado na ex-província rebelde da Terra de Vera Cruz, nos bons tempos do Império do Brazil, ex-província hoje intitulada República Oriental (?!?) do Uruguay, ainda se dá ao desfrute de ser populista.
Comunista terrorista, tal qual a búlgara bolchevique sua colega do lamentável Mercosul, organização de gente que não sabe o seu lugar nem observa a hierarquia das nações.
Pois bem, esse Mujica populista rebelde, vem agora censurar o divino direito da centralização da informação na mão de alguns poucos esclarecidos samaritanos, bons homens de bens (e benz), para que a informação correta, a nossa boa e velha verdade, não seja deturpada por indivíduos com opiniões exóticas e divergentes que possam semear a discórdia no seio de nossa sociedade, em detrimento dos valores cristãos e ocidentais (vem daí, do mal, o termo oriental no nome da ex-província rebelde) atingindo a livríssima iniciativa do oligopólio salutar dos meios de comunicação e informação.
ANDRES STAPFF: Uruguay's President Jose Mujica gives a speech as workers union leader Fernando Pereira (L) looks on during a meeting at the Pit-Cnt (Uruguayan National Workers Union) headquarters in Montevideo December 4, 2012. REUTERS/Andres Stapff (URUGUAY - Tags: BUS
Pobre a mal ajambrado, o revoltoso oriental-bolivariano não se envergonha de sua condição e quer promover a censura própria do totalitarismo soviético em solo americano .
A notícia é terrível:

Uruguai também ataca monopólios da mídia

http://www.redebrasilatual.com.br/temas/internacional/2013/01/uruguai-tambem-ataca-monopolios-da-midia?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Querem pois implantar a censura!
Que as associações de imprensa do continente americano, controladas por nossos vigilantes irmãos do north e por boas organizações sulamericanas brancas, onde ecoam os clarins da liberdade global,  imprensa dos bons homens com seus maravilhosos princípios editoriais, de seriedade e ética inatacáveis e incontestáveis, reajam a altura!
Não precisamos de outras opiniões, ponto de vista só nos interessa o correto, esse que sempre obteve a exclusividade, para que suscitar a dúvida e o debate estéril?
Abaixo o populismo socialista bolivariano e corrupto!

http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/01/06/populista-uruguaio-mujica-tambem-quer-censurar-a-imprensa-livre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário