segunda-feira, 18 de junho de 2012

PC do B confirma apoio a Ratinho Júnior á prefeitura de Curitiba

RATINHO JUNIOR E MANUELA D’ÁVILA SÃO RECEBIDOS COM APLAUSOS



Ao chegarem à entrada do Hotel Elo, em Curitiba, os deputados federais Ratinho Junior (PSC/PR) e Manuela D’Ávila (PCdoB) foram aplaudidos pelas lideranças políticas estudantis e dos partidos já coligados com o PSC, PR e PTdoB, além de pré-candidatos de todas essas siglas e do PCdoB. O nome de Ratinho Junior foi homologado, em seguida, pelo PCdoB para a pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba. Em seu rápido discurso, Ratinho Junior saudou a todos e agradeceu a consolidação do apoio externado pela vinda da também pré-candidata à Prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Avila, e de lideranças da sigla que o leva a ter cerca de cinco minutos em sua campanha eleitoral para a televisão e rádio. Ratinho Junior também falou sobre a juventude de ambos e citou Ulysses Guimarães: “política não se faz com a idade. Política se faz com coragem. Coragem que você, Manuela, e eu temos”. E no embalo, inaugurou em sua fala a palavra “camaradas”, ao se dirigir aos jovens e militantes do PCdoB.

Ratinho Junior agradeceu mais do que o apoio de todos e, em especial, o referendo ao nome da professora universitária Elza Campos (PCdoB) para ser a sua vice na chapa à Prefeitura de Curitiba. Ele se disse honrado e feliz. “A professora Elza Campos é um nome importante e representativo na história do País e me deixa tranqüilo”. No entanto, Ratinho Junior deixou clara a sua posição de parceiro político, onde entram outras coligações. Esclareceu que há outros nomes que também já foram postos e estão sendo analisados, por todos, para que a escolha recaia sobre o ideal, uma vez que todos são ilibados, importantes e equitativos em todas as suas características e qualidades pessoais, profissionais e políticas. Ele também realçou a busca das melhores cabeças para elaborar o Plano de Governo para Curitiba e da construção de uma política de pontes, em todos os níveis de gestão. “O vice vai ter de participar desta administração”, reforçou.

O deputado também falou sobre as semelhanças na construção das pré-candidaturas dele e de Manuela D’Ávila. “Estamos construindo a nossa pré-candidatura com pessoas em quem acreditamos e aprovamos. Sem vender a nossa alma”, ressaltou. E explicou que as suas pré-candidaturas são erguidas por amigos e com base em partidos sólidos que os impulsionam. “Temos de construir o futuro e refazer o presente. Minhas filhas não me permitem errar. Nossa safra de políticos jovens, modernos e de caráter não nos permite errar”, assegurou..

 
Da Assessoria de Imprensa  do PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário