segunda-feira, 25 de junho de 2012

Netinho, PCdoB, retira pré-candidatura e anuncia apoio a Haddad em SP





Netinho retira pré-candidatura e anuncia apoio a Haddad em SP


O vereador Netinho de Paula (PCdoB), pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, disse nesta segunda-feira (25) que desistiu da candidatura e decidiu concorrer à reeleição na Câmara Municipal. Após encontro com o ex-presidente no Instituto Lula, que contou com a presença de Fernando Haddad, ele anunciou apoio à chapa petista. 
“Saio com o coração ferido”, declarou Netinho, que esteve reunido no Instituto Lula com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Deixo a campanha com dor no coração. Atendo ao pedido do próprio Lula. Assim, tentarei a reeleição como vereador.”


Haddad quer apoio de Netinho na periferia

Pré-candidato petista diz que sabe significado do vereador para o povo “do gueto”

O candidato petista na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira (25) que a entrada do PCdoB em sua campanha – o partido retirou a pré-candidatura de Netinho de Paula – o fará mais forte no contato com a população de periferia.
— Terei nele um companheiro inestimável nas caminhadas por São Paulo. Sei bem o que ele representa para o povo como ele gosta de dizer, “do gueto”, maneira carinhosa como ele se refere às pessoas trabalhadoras do país, que nas condições mais adversas conseguem juntar forças e superar obstáculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário