sexta-feira, 1 de junho de 2012

Comunista Netinho de Paula participa de culto com Apóstolo Valdemiro Santiago



Comunista Netinho de Paula participa de culto com Apóstolo  Valdemiro Santiago


O músico, apresentador e atual vereador da cidade de São Paulo, Netinho de Paula, participou nesta semana  (2 de março /2012)de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus. Ao lado de Valdemiro Santiago, Netinho comentou sobre seu mais novo programa que será veiculado pela Rede TV e convidou o apóstolo para participar na sua estréia.
Ainda sobre o novo programa, o apresentador revelou que irá refazer o quadro “Dia da Princesa”, que ficou famoso em seu antigo programa na TV Record.
Netinho comentou sobre importância da Igreja Mundial do Poder de Deus, “Esse espaço ocupado pela Mundial é muito importante e todos nós podemos aproveitar as coisas boas que Deus tem pra nós”, “A igreja consegue atingir toda a camada da sociedade, ela consegue ir a lugares em que o poder público não chega, e com isso leva um trabalho social muito importante”, disse o vereador em entrevista à Igreja Mundial.
Netinho de Paula abordou temas sociais como o vícios em drogas e a “Cracolândia”, que é um dos grandes problemas da cidade de São Paulo e que se tornou um tema político nas últimas campanhas. O Vereador, que possivelmente será candidato a prefeito, ressaltou a importância da igreja no combate deste e de outros males presentes na sociedade.











Com exclusividade Netinho de Paula falou ao Site da IMPD e destacou a importância do trabalho social que as igrejas alcançam na periferia.

Portal IMPD: Netinho o que representa para você a IMPD para São Paulo?

Netinho: É a igreja que verdadeiramente acolhe o povo, e faz isso sem escolher o nível social, sem olhar raça e sem olhar o que a pessoa tem. A IMPD escolhe pelo coração e isso é maravilhoso.

Portal IMPD: Como você o papel da igreja na sociedade?

Netinho: a igreja consegue atingir toda a camada da sociedade, ela consegue ir a lugares em que o poder público não chega, e com isso leva um trabalho social muito importante. A igreja consegue unir as pessoas, e as atividades desenvolvidas por elas faz parte de um contexto muito importante. Igreja ajuda a população a encontrar a salvação e a se libertar de vários males que são encontradas nos grandes centros e na periferia.

Portal IMPD: Cite um destaque que você acha importante no papel das igrejas?

Netinho: São vários fatores na recuperação do ser humano, mas sem dúvida o papel mais importante da igreja e no caso da IMPD, é a libertação dos vícios das drogas. A igreja é uma forte aliada para ajudar nossos jovens e principalmente nesse momento em que vemos a luta contra a “Cracolândia”, finalizou o vereador e apresentador Netinho de Paula.

Por: Henrique Damy

4 comentários:

  1. Peraí, não é um contra-senso um blog de esquerda apoiar candidatos ligados a uma igreja evangélica, especialmente à Mundial?

    Digo, se tem uma coisa que qualquer pessoa com inclinações políticas de esquerda (e eu sou uma delas) deveria sabe é que a separação entre igreja e Estado é de INDISPENSÁVEL importância para a manutenção de um Estado de laico e democrático.

    E o quão perigoso é um pretenso candidato a um cargo público importante numa cidade como São Paulo apoiar abertamente uma igreja específica, chegando a declarar que "É a igreja que verdadeiramente acolhe o povo, e faz isso sem escolher o nível social"?! Acolhe mesmo? E os homossexuais? As mulheres que não se comportam segundo a "moral cristã" (e olha que Netinho já tem problemas suficientes nessa área)? Os cidadãos ateus? Seguidores de religiões de matriz africana, tradicionalmente demonizados pelas igrejas evangélicas?

    Dado tudo que esse blog divulga sobre os problemas que esse país tem com a direita, os partidos de direita e, principalmente, a grande imprensa tradicionalmente de direita no Brasil, como considerar intelectualmente honesto esse tipo de endosso?

    Obrigado,

    J.

    ResponderExcluir
  2. Antes de ser um "blog de esquerda", nosso blog é um blog comunista, orientado pela filosofia marxista-leninista...logo, não trabalhamos aqui baseados naquilo que imaginamos, que gostaríamos que fosse ou que nos faria bem.Atuamos à luz da realidade, objetiva e concreta....logo, simplismos ou sensos -comuns aqui não tem vez!simples assim...

    ResponderExcluir
  3. http://blogdocarlosmaia.blogspot.com.br/2012/06/um-espectro-assusta-os-caciques-da.htm.. Netinho tem um grave problema... Ele é muito bom. Capaz, articulado, ousou ir para o Partido Comunista (ai, Jesus, aí a direita e os troscos e os socialdemocratas mooooorrrreeeeem!), e o povo adora o cara. Ele anda na rua e os mais pobres, aqueles para quem a esquerda não consegue muitas vezes falar, os trabalhadores que fazem essa locomotiva que os devora, esses lhe abraçam, querem tocá-lo. Com o povo, é um peixe dentro d´água. E o negão abre aquele sorriso cativante, e conversa, de igual pra igual. E ele estuda, ele se forma, ele abriu a cabeça e o coração para essa antológica capacidade dos comunistas formarem quadros. Foi inclusive pra sociologia. Veio do povo, mas postou-se na vanguarda, e quer levar o povo consigo...leia mais:

    ResponderExcluir
  4. .. Netinho tem um grave problema... Ele é muito bom. Capaz, articulado, ousou ir para o Partido Comunista (ai, Jesus, aí a direita e os troscos e os socialdemocratas mooooorrrreeeeem!), e o povo adora o cara. Ele anda na rua e os mais pobres, aqueles para quem a esquerda não consegue muitas vezes falar, os trabalhadores que fazem essa locomotiva que os devora, esses lhe abraçam, querem tocá-lo. Com o povo, é um peixe dentro d´água. E o negão abre aquele sorriso cativante, e conversa, de igual pra igual. E ele estuda, ele se forma, ele abriu a cabeça e o coração para essa antológica capacidade dos comunistas formarem quadros. Foi inclusive pra sociologia. Veio do povo, mas postou-se na vanguarda, e quer levar o povo consigo...leia mais:

    http://blogdocarlosmaia.blogspot.com.br/2012/06/um-espectro-assusta-os-caciques-da.htm

    ResponderExcluir