sábado, 12 de maio de 2012

Chávez de volta: “Estarei na primeira linha da batalha”






O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou na última sexta-feira (11) que terminou de maneira exitosa todo o ciclo de radioterapia, tal como estava planificado pela equipe médica. “Estou seguro de que estarei, progressivamente, onde devo estar, na primeira linha da batalha”.


Em sua chegada ao Aeroporto Internacional Simon Bolívar, no estado de Vargas, indicou que para além de alguns incômodos, normais depois de um tratamento com radioterapia, “eu venho com grande otimismo de que este tratamento surta os efeitos que esperamos”.

Também expressou em rede nacional de rádio e televisão: “Pedimos a Deus que continue dando-nos o milagre da vida para seguir junto a vocês construindo a boa Pátria, a pátria socialista”.

O líder afirmou que deverá seguir as indicações médicas de maneira rigorosa para continuar recuperando-se dos efeitos do tratamento de radioterapia.
O mandatário nacional viajou em 30 de abril último a Havana, Cuba, para cumprir o último ciclo de radioterapia. Para a viagem contou com a aprovação da maioria socialista da Assembleia Nacional.

Os direitistas e entreguistas serão derrotados também em nível internacional, disse o presidente, para o qual a direita parece esgotada e desesperada, como esses boxeadores cansados que começam a dar golpes no vazio e acabam sendo golpeados quando menos esperam.

Disse que a oposição sem liderança, sem lógica, sem horizonte, está entrando em desespero e está tratando de gerar fatos violentos, “estão viajando por algunas partes do mundo tratando de articular uma espécie de eixo contra a Venezuela. Não os percamos da vista”.

Fonte: Cubadebate



http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=183071&id_secao=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário