segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dilma escolhe Brizola Neto para Ministro do Trabalho




A presidenta da República, Dilma Rousseff, convidou, nesta segunda-feira (30), o deputado Brizola Neto (PDT-RJ) para assumir o Ministério do Trabalho e Emprego. Em nota à imprensa, a presidenta manifestou confiança de que Brizola Neto, ex-Secretário de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, ex-vereador e deputado federal pelo PDT, prestará grande contribuição ao país.


A presidenta se encontrou logo cedo com o ex-ministro Carlos Lupi, para discutir o a indicação do novo ministro do Trabalho. Lupi disse que a conversa foi boa e que a presidente apresentou os motivos de sua escolha. Em seguida, o deputado Brizola Neto foi chamado ao Planalto.

Na nota divulgada pelo Palácio do Planalto, a Presidente Dilma também agradeceu “a importante colaboração do ex-ministro Carlos Lupi, que esteve à frente do Ministério no primeiro ano de seu governo, e do ministro interino Paulo Roberto dos Santos Pinto na consolidação das conquistas obtidas pelos trabalhadores brasileiros nos últimos anos”.

Lupi disse que o Partido tinha três nomes para indicar ao Ministério, mas não revelou os nomes. "Seria uma indelicadeza adiantar qualquer nome", afirmou ao sair da audiência com a Presidente. 

De Brasília
Márcia Xavier

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=182031

Nenhum comentário:

Postar um comentário