segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Com discurso contra gays, site nazista prega morte de Jean Wyllys e Dilma Rousseff



Ana Cláudia Barros
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) voltou a ser alvo de ameaças virtuais. Desta vez, os ataques partiram do site "Silvio Koerich é..o perdedor mais foda do mundo" que, em seus posts, prega a violência contra homossexuais, negros e mulheres. No texto intitulado "Morte ao Jean Wyllys, destruição de gays e bombardeios à Rede Globo que manipula", o autor, em tom de convocação, deixa explícito seu posicionamento ultraconservador. As ameaças são direcionadas ainda à presidente Dilma Rousseff, tratada como "ex-terrorista", e a integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
- Nossos objetivos é simples (sic) e claro, reunir pessoas com ideias em comum, nosso objetivo é fazer ataques em paradas gays, contra manifestos gays, matar políticos como Jean Wyllys e os Petistas, mataremos a ex-terrorista esquerdista Dilma Rouseff, temos que vingar, os inimigos vamos espancá-los e torturá-los. Atacar influentes do STF e STJ na causa gays e do movimento esquerdista, ou seja cortar o mau pela raiz também, pois é de lá que vem esses projetos de lei nojentos anti-familia e por ai vai.
O mesmo site foi denunciado em setembro pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) por dar instruções sobre como praticar "penetração corretiva" para "curar" lésbicas. Na ocasião, a entidade encaminhou ofícios à Polícia Federal, à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e ao Ministério da Justiça, pedindo providências.
O site estaria ainda vinculado a outra ameaça recebida pelo deputado, atacado, também em setembro, em uma comunidade na rede social Orkut. O endereço da página aparecia ligado à comunidade, chamada de "Morte a Jean Wyllys".
"Ataques a gays"
Em um texto marcado por erros grosseiros de grafia, o autor menciona um fórum para os que apoiam a "causa". A ideia é recrutar pessoas para organizar supostos atentados contra gays. "Agora queremos mostrar resultados, faremos planos de ataques, mostrar que não ficamos só no texto", diz o post.
- No nosso fórum vai se encontrar moderado e para um publico seleto de pessoas dispostas (como eu) a fazermos nossos projetos, recrutarmos pessoas que também apóiam nossa causa e organizar nossos ataques quando eles começar a parada gay etc., ensinamentos de como atacar os gays serão postados lá, munição, bombas, armas etc. O negocio é matar vários de uma vez!
A Rede Globo também aparece como possível alvo, pois, segundo o autor, promoveria Jean wyllys.
- Nossos ataques também se darão veículos de comunicação em massa, e bombardearemos a GLOBO que promove Jean wyllys o mesmo, também está no nossos planos acabar com eles, deixaremos nossa marca registrada. Aguardem noticia da gente novamente na televisão novamente com noticia das ações, sangue de gays vão ser derramados no chão, a sociedade se cansou, damos um basta nisso. Gays são intolerantes e esquerdistas também, vamos reagir a hora da guerra é agora.
A fúria contra o parlamentar aumenta no momento em que é citada a união homoafetiva e o PLC 122, projeto que criminaliza a homofobia, com votação agendada para a próxima quinta-feira (8), na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado.
- Graças a Globo esse viado desgraçado está no poder com projetos de PLC 122, influente na aprovação de casamento gay, quer que viados doem sangue para dizer que dar o cu é bom e saudável, quer que gays tenham cotas. Esse viado deve ser morto, levar umas porradas, ser torturado, desejo a morte de todos os gays e lésbicas, devem ser estupradas e mortas. Desejo a morte de Jean Wyllys e todos esses desgraçados vagabundos que querem direitos aqui no Brasil.
www.blogdocarlosmaia.blogspot.com           Carlos Maia

12 comentários:

  1. Mas esse Babaca viado chamado de Jean Wyllys é um burro alem de viado! Ele não sabe até hoje que o comunismo matou todos os pederastas homossexuais ainda em 1918, no tempo dos judeus Lênin, Trotsky, Frenkel e depois Stalin!Vê se os pederastas-boiolas vão fazer parada gay em Cuba, se Fidel Castro não os manda pra o inferno na hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é um covarde chará... com máscara é fácil.. fala ai quem é você, e quero ver vc defender essas idéias imbecis... teu preconceito é diretamente relacionado com seus desejos camuflados...

      Excluir
  2. Perdão, mas esse site já não saiu do ar, finalmente? Pelo menos foi o que o estava sendo divulgado, que o FBI tinha conseguido tirar do ar... agradeço,
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. O fascistinha de merda ali de cima tem razão, infelizmente. Em Cuba, travestis são presos. Nas malditas ditaduras "proletárias" foram presos e mortos gays e lésbicas.

    Muita hipocrisia de vocês.

    Morte a todos ditadores! Abaixo o fascismo de esquerda ou de direita!

    ResponderExcluir
  4. Em Cuba, além do homossexualismo ser permitido ainda se preparam para legalizar a união homoafetiva: http://thonnyhawany.blogspot.com.br/2012/01/cuba-tera-uniao-homossexual-permitida.html
    É sempre bom postar a Verdade para refutar esses macacos zumbis seguidores do Silvio, que repetem clichês sobre o comunismo sem pesquisar direito sobre as mudanças do mundo atual

    ResponderExcluir
  5. Os homossexuais foram perseguidos em Cuba, na China, Albânia, entre outros países socialistas. Isso porque o homossexualismo foi considerado um produto do imperialismo, ao invés de uma condição natural, genética, como a ciência já comprovou.
    Só recentemente que Cuba está legalizando o homossexualismo, agora que o país está mais aberto.

    O fato de sermos socialistas não quer dizer que devamos ignorar algumas injustiças e preconceitos cometidas por alguns estadistas socialistas no passado.

    Vamos manter a coerência.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. "Cortar o mal pela raiz"!! Velha prescrição de boa jardinagem que sempre me surpreende com seu poder de renovar-se em contextos inesperados.

    Suponho que uns tantos ex-terroristas de esquerda estejam a essa altura parafraseando um personagem de Tenda dos Milagres, dizendo de si para si: "então cai pra dentro, meu bom"

    Mas duvido que desse mato saia algum coelho.

    (ps: a Dilma saiu do armário?)

    ResponderExcluir
  7. Os comunistas foram pior do que Hitler! Stalin e Mao mataram mais de 20 milhões de inocentes! Fuck aos comunistinhas subempregados, escravos do capital! Viva o capital, viva a direita!

    ResponderExcluir
  8. Hahn in diesen Homosexuell Toba hat kein Recht, selbst zu leben

    ResponderExcluir
  9. Os nazistas "querem" assassinar um monte de gente, mas já assassinaram a língua portuguesa.Esse "nossos objetivos é simples..." está "pra acabar". Vamos aprender a escrever, depois a gente se revolta contra o mundo!!!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade isso é pura auto-propaganda. Bombarder parada gay, matar presidente, pessoal do STF/STJ???
    Vamos ser coerentes nas ameaças, né? O máximo de terrorismo que vi no Brasil foi jogar bomba rasga-lata em bancas de revistas na decada de 80..
    Francamente? Acho que perdi tempo ver tanta gente a dar importância a quem nem escrever sabe.

    ResponderExcluir