quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CIA - MOSSAD...Não brincam em serviço! CÂNCER... 5 presidentes,líderes da América Latina...com câncer, todos de esquerda, coincidência?






                                       Cristina Kirschner..mais uma vítima?


O que existe por de trás dos casos de câncer diagnosticados em 5 presidentes,líderes da América Latina?
Todos de esquerda, todos em comum a luta contra as imposições imperialistas dos EUA...A CIA ainda existe, e não costuma brincar em serviço!!!

Veja a relação dos líderes da América Latina afetados pelo câncer:

Cristina Kirchner
A presidente argentina, de 58 anos, tem câncer na tiroide e será operada no dia 4 de janeiro. “Foi detectado um carcinoma papilar no lóbulo direito da glândula tiroide (...) sem comprometer os gânglios linfáticos e com ausência de metástase”. Kirchner iniciou seu segundo mandato de quatro anos no dia 10 de dezembro passado.

Luiz Inácio Lula da Silva
O ex-presidente brasileiro (2003-2010), de 66 anos, combate um tumor na laringe, e o tratamento com quimioterapia tem evoluído favoravelmente.

Leia também:

Os esquadrões de assassinato do Mossad



“Mossad promoverá ataque terrorista na Argentina?” Pergunta Cristina Kirchener



Dilma Rousseff
A presidente do Brasil, de 63 anos, enfrentou a partir de 2009 um câncer no sistema linfático, e foi declarada completamente curada em setembro do mesmo ano, mas realiza exames a cada seis meses.

Fernando Lugo
O presidente do Paraguai, de 60 anos, foi diagnosticado em agosto de 2010 com um linfoma de Hodgkins (não agressivo). O câncer no sistema linfático exigiu seis sessões de quimioterapia, em São Paulo e Assunção, mas em dezembro de 2010 foi finalmente extinto.

Hugo Chávez
O presidente da Venezuela, de 57 anos, teve um câncer diagnosticado em junho passado. O líder “bolivariano” não permite que se revele a origem do tumor, que segundo fontes médicas foi retirado da próstata no dia 20 de junho, em Havana. Chávez foi submetido a quatro sessões de quimioterapia, sendo três em Havana e uma em Caracas, e após ficar ausente da vida pública, voltou à atividade, participando, inclusive, da Cúpula do Mercosul em Montevidéu, na semana passada.

José Alencar
O ex-vice-presidente brasileiro morreu em janeiro passado, aos 79 anos, após uma longa luta contra o câncer, iniciada em 1997. Alencar foi submetido a 17 cirurgias para retirar tumores nos rins, estômago, intestino e próstata.

Um comentário:

  1. Todos de esquerda, todos em comum a luta contra as imposições imperialistas dos EUA...A CIA ainda existe, e não costuma brincar em serviço!!!

    ResponderExcluir