segunda-feira, 9 de maio de 2011

NEGUINHO DA BEIJA FLOR PREFEITO DE NOVA IGUAÇÚ

SAMBA COMUNISTA
Neguinho da Beija Flor
O intérprete Neguinho da Beija-Flor decidiu se filiar ao PCdoB, conforme publicou a coluna de Ancelmo Gois nesta segunda-feira. Desde abril circula na imprensa a notícia de que o sambista manifestou o desejo de disputar em 2012 a prefeitura de Nova Iguaçu, cidade em que nasceu e foi criado. Desde então, ele teria recebido convites de alguns partidos e acabou optando pela legenda comunista, onde outros sambistas já estão filiados.


O partido já conta com nomes como Netinho de Paula, que concorreu ao Senado por São Paulo no ano passado, Martinho da Vila, Leci Brandão e Arlindo Cruz. No final de março, o PCdoB anunciou a filiação de Thobias, puxador da escola de samba Vai-Vai por 15 anos, e de Eliana de Lima.

Neguinho é um querido filho iguaçuano, e conta com o respeito e admiração do povo de sua terra natal, é justa e legítima sua filiação ao PCdoB, porque é um partido sério, e tem compromisso com a cidade. Vamos aguardar os fatos, como se sabe, política, ainda mais na Baixada Fluminense, é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário